A melhor forma de divulgar uma marca as vezes é transformar o contato entre MARCA e CLIENTE em uma experiência de satisfação e prazer, isso faz com que ela se fixe na mente do consumidor e faça parte de seu dia a dia com alegria, bom, vamos então supor que você venha a receber de uma determinada empresa “MARCA” um brinde!? Claro, dependendo do valor do brinde esse contato e lembrança se estreita, essa prática pode se tornar um grande braço do Marketing quando bem aplicado um bom exemplo disso foi o que a VOLKSWAGEN fez nos EUA no programa da OPRAH divulgando o seu NEW BEETLE 2012, a principio seria falar do novo veículo mas para surpresa da platéia de OPRAH, todos ganharam um NEW BEETLE 2012 novinho, agora, até essas pessoas receberem, imagine o quanto esse veículo será divulgado por cada pessoa que recebeu o seu, e por cada pessoa que assistiu ao programa… Incluindo a minha pessoa, que me motivou a escrever este Post.
Essa sim foi uma grande Sacada da Montadora Alemã que uniu a Tecnologia e segurança da MARCA junto a Credibilidade e audiência da apresentadora OPRAH em um inacreditável BRINDE… Isso sim é o que eu chamo de ESTAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA!
Assista ao vídeo logo abaixo!
.